Skip to content Skip to sidebar Skip to footer
Voltar

Oficina Estadual

03 de junho de 2022 às 17:00

Acontece nesta sexta-feira (3), às 20h, a abertura da Oficina do Projeto Sementes de Proteção Popular que será realizada no Hotel Estrela, em Palmas. O evento, que é promovido pelo Movimento Estadual de Direitos Humanos (MEDHTO), Centro de Direitos Humanos de Palmas (CDHP) e Centro de Direitos Humanos de Cristalândia (CDHC), se estenderá até o domingo (5).
Segundo os organizadores, a capacitação é direcionada para os membros das 16 entidades associadas ao MEDHTO. O objetivo é aprofundar a compreensão e engajamento com a proposta de proteção popular de defensores e defensoras de direitos humanos nos territórios e fortalecimentos das entidades.
Para participar, os interessados devem ser inscrever pelo Link https://docs.google.com/…/1FAIpQLScnDMIDCIUDgp…/viewform.
A programação de sábado encerrará com uma noite cultural. Já no domingo, acontece a palestra sobre os “Cuidado e auto Cuidado para defensores de Direitos Humanos com a Terapeuta Monique Wermuthe.
Projeto Sementes
Co-financiado pela União Europeia e conta com a participação, na condição de associadas, da Comissão Pastoral da Terra (CPT), da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexos (ABGLT), da Articulação para o Monitoramento dos Direitos Humanos (AMDH) e do Conselho Indigenista Missionário (CIMI).
SAIBA MAIS