Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Keila Simpson participa da 51ª sessão do Conselho de Direitos Humanos da ONU, em Genebra

via: doistercos

Durante os dias 07 a 20 de setembro, a presidente da ANTRA e diretora da ABGLT Keila Simpson visitará a Bélgica, Suíça e França cumprindo agenda como diretora executiva da Associação Brasileira de Organizações Não Governamentais – ABONG, integrando uma delegação composta de outras representações de organizações da sociedade civil brasileira.

A primeira parada que será em Bruxelas, a ativista participará da reunião com o Centro Nacional de Cooperação para o Desenvolvimento (CNCD-11.11.11), o encontro tem como proposta discutir a conjuntura política nacional e as perspectivas para o futuro Governo que será iniciado em janeiro de 2023.

Em seguida, Keila seguirá para Genebra onde participará da 51ª sessão do Conselho de Direitos Humanos da ONU, encerrando sua viagem em Paris comparecendo ao Festival Autres Bresils.

A ativista tem se empenhado muito nessa nova empreitada fazendo movimentos também fora do eixo LGBTQIA+ com outras organizações sociais e se dedicando às suas funções de diretora das duas maiores organizações LGBTQIA+ do Brasil.

“Para mim é importante chegar nesses meus 56 anos e poder me desafiar, topando a missão de atuar em outras frentes, mas sem descuidar do lugar onde me forjei enquanto militante. Meus dois espaços de aprendizados nessa vida foram primeiro a prostituição que me educou para ser o que sou e depois o movimento LGBTQIA+ que me possibilitou aprender a fazer a política”. Como eu falei há um tempo: “A nossa vingança (contra o SIStema) é envelhecer”.

Deixe um comentário