Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Núcleo de Pesquisa participa de apresentação de projeto de direitos humanos

O Núcleo  de Pesquisa Interdisciplinar em Conflitualidade, Violência de Gênero e Direitos Humanos- NUPICOVDH-IFPI, a convite da Comissão de Direitos Humanos da OAB-PI, participou na última terça-feira, 23,  da apresentação do Projeto Sementes Defensores e Defensoras  dos Direitos Humanos.

O projeto é uma iniciativa da Sociedade Maranhense de Direitos Humanos (SMDH), do Movimento Nacional de Direitos Humanos (MNDH), da Associação Brasileira de Organizações Não-Governamentais ( Abong) e da We Word GVC Onlus.

O evento contou com a participação da sociedade civil organizada, autoridades e núcleos de pesquisa das instituições públicas de ensino. A professora Rosemary Mendes Farias representou o Núcleo de Pesquisa NUPICOVDH- IFPI  em mesa de debate em conjunto com outras entidades, oportunidade para dialogar sobre a omissão e o papel do Estado na construção de políticas públicas e  defesa dos Direitos Humanos.

Link da notícia: http://www.ifpi.edu.br/noticias/nucleo-de-pesquisa-participa-de-apresentacao-de-projeto-de-direitos-humanos

Deixe um comentário